domingo, 25 de março de 2012

Foco Policial - Proposta do blog



Boa noite amigos leitores, começo hoje a postar nesse blog, que tem como principal objetivo divulgar a minha caminhada rumo a força policial, além de divulgar notícias que interessem os aspirantes ao cargo de polícia.
Aproveitando esta primeira postagem, gostaria de me apresentar, meu nome é Ney Marques Neto e tenho hoje 21 anos de idade, e aguardo o resultado do concurso da Brigada Militar 2012. Moro no Rio Grande do Sul. Tenho sérios problemas com meu peso, problemas que já estão sendo resolvidos gradualmente. Para se ter uma ideia, em torno de agosto do ano passado (2011) eu pesava 142kg, obesidade mórbida. Não é mole. Fiz algumas dietas fortes, mas de pouca solidez, e cheguei aos 128kg, mas rapidamente recuperei parte do peso, voltando aos 133kg. Há 2 meses, comecei a fazer academia, mas os hábitos alimentares mudaram pouco, somente quando fiz a prova da Brigada Militar, dia 11 de março, dei-me conta de que apenas academia não seria suficiente para uma vida nova, tive que mudar meus hábitos alimentares, e está sendo bem difícil, estou hoje com 126kg, e preciso perder mais 40kg até a prova de saúde deste concurso, que ainda não tem data definida.

Agora que vocês já tem uma breve noção do que é minha caminhada, minha luta e meu foco, gostaria que vocês acompanhassem este blog, para poderem ver como as coisas são possíveis, e como o ser-humano é capaz de se superar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário