terça-feira, 27 de março de 2012

A luta contra o peso - Episódio 2



Boa noite leitores, hoje as notícias são animadoras! Minha pressão que era um problema forte, e me impedia de realizar alguns treinos, estabilizou, se não me falha a memória, minha pressão está em 13,3 / 8,1 ou seja, uma marravilha! Me animou, e abre algumas portas para um treino melhor e mais eficaz. Agradeço muito o pessoal da academia, principalmente o Lucas, que dá uma atenção incrível, e mais que tudo, acredita em mim e tem fé na minha conquista, e isso é muito importante. Outra novidade, estou me inscrevendo em um novo concurso, para a PROCEMPA, que cuida do processamento de dados da cidade de Porto Alegre. Oras, mas este não é um blog que visa concursos policiais? Sim, este é. Mas no meu caso, eu preciso de uma alavanca, que me possibilite pagar um curso superior, e me dedicar mais aos estudos. Hoje eu trabalho em empresa privada, meu salário é maior do que a média nacional, para nível médio, mas está longe de ser o ideal para minhas ambições. Então amigos, é isso, torçam por mim.

Peso Inicial 12/03: 133,2kg
Peso em 27/03: 124,9kg
Saldo: -8,3kg em 16 dias (Média de 0,518kg por dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário